domingo, 26 de fevereiro de 2012

Texto de despedida de mim mesma

Nunca fui como os outros
Nunca fui a favorita
Nunca fui a mais legal
Nunca fui os que os meus pais queriam
Mas tive somente a mim
A minha absoluta verdade
Meu verdadeiro pensamento
O meu conforto nas horas de sofrimento
não vivo sozinha porque gosto
e sim porque aprendi a ser só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário