ADOLESCÊNCIA REPRIMIDA
Adolescência, a fase mais complicada de uma garota, pois é a fase que precisa tomar decisões, e nem sempre são fáceis de escolher o caminho certo.
Decisões importantes...
Essa fase sempre chega, querendo ou não você tem que começar a decidir o seu futuro, e nessas horas as vezes tem muita pressão dos pais, para que a gente tome a decisão certa, para que mais pra frente não sofrermos as conseqüências!
E essa pressão toda pode causar sérios problemas, garotas ficam com vontade de fugir de casa, ou começar a beber, fumar, se 'divertir' pra ver se esquece essa pressão toda, mais isso não adianta, os problemas ainda continuam lá, esperando por você.
Quando você começa a amar...
É um fase bem complicada na vida da garota, pois muitos pais não aceitam, diz que atrapalha os estudos... bom, tudo vai da mente da garota e do garoto, mas começa a pensar demais nele nas aulas, pensa em matar aula, para ficar com ele.
É ai, que tudo começa, a garota se envolve demais, começa a esquecer que tem um futuro pela frente, começa a prejudicar a si própria, e começa a deixar sonhos, planos de lado por causa de namorado, tem casos que a garota até foge de casa, e isso atrapalha muito a vida, pois o sonhos dela estão lá dentro de uma caixinha, enquanto ela joga a vida dela pela janela.
Eu entendo também, que as vezes problemas familiares afeta bastante, ou seu pai e sua mãe não estão bem, ou é alguém da sua familia, isso deixa a garota muito indecisa sobre o que fazer, para que aquela situação melhore.
Vontade de jogar tudo pro alto,e sumir!
Isso é muito comum, as vezes a garota passa por tantos problemas, são tantas decisões e responsabilidades, que chega uma hora que ela quer sair sozinha pra pensar, pra tentar por os pensamentos em ordem, passa até pela cabeça da garota fugir de casa, pois é tanto 'peso' nas costas, que a menina fica toda confusa, já não sabe mais o que fazer nem o que pensar, ela só quer resolver a situação de qualquer forma, e tentar ter uma vida normal.
Decisões importantes...
Essa fase sempre chega, querendo ou não você tem que começar a decidir o seu futuro, e nessas horas as vezes tem muita pressão dos pais, para que a gente tome a decisão certa, para que mais pra frente não sofrermos as conseqüências!
E essa pressão toda pode causar sérios problemas, garotas ficam com vontade de fugir de casa, ou começar a beber, fumar, se 'divertir' pra ver se esquece essa pressão toda, mais isso não adianta, os problemas ainda continuam lá, esperando por você.
Quando você começa a amar...
É um fase bem complicada na vida da garota, pois muitos pais não aceitam, diz que atrapalha os estudos... bom, tudo vai da mente da garota e do garoto, mas começa a pensar demais nele nas aulas, pensa em matar aula, para ficar com ele.
É ai, que tudo começa, a garota se envolve demais, começa a esquecer que tem um futuro pela frente, começa a prejudicar a si própria, e começa a deixar sonhos, planos de lado por causa de namorado, tem casos que a garota até foge de casa, e isso atrapalha muito a vida, pois o sonhos dela estão lá dentro de uma caixinha, enquanto ela joga a vida dela pela janela.
Eu entendo também, que as vezes problemas familiares afeta bastante, ou seu pai e sua mãe não estão bem, ou é alguém da sua familia, isso deixa a garota muito indecisa sobre o que fazer, para que aquela situação melhore.
Vontade de jogar tudo pro alto,e sumir!
Isso é muito comum, as vezes a garota passa por tantos problemas, são tantas decisões e responsabilidades, que chega uma hora que ela quer sair sozinha pra pensar, pra tentar por os pensamentos em ordem, passa até pela cabeça da garota fugir de casa, pois é tanto 'peso' nas costas, que a menina fica toda confusa, já não sabe mais o que fazer nem o que pensar, ela só quer resolver a situação de qualquer forma, e tentar ter uma vida normal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário