CABELO PERFEITO
O tempo frio também deixa o cabelo terrível, pelo menos o meu está! Então quero dar algumas dicas para vocês hidratarem o hair e ficarem lindas ;)
- Sempre corte as pontas do cabelo. Você deve perceber que com o passar do tempo as pontas ressecam, ficam duplas e cheias, então sempre corte.
- Não exagere na chapinha, ela quebra o cabelo. Fazer escova é sempre uma melhor opção.
- Compre produtos bons para hidratar em casa. Recomendo Dove e Pantene.
- Não lave com água quente. Mesmo no frio hein...
- Não deixe excesso de creme no cabelo.
- Não prenda seu cabelo enquanto estiver molhado.
- Vá ao salão e faça uma hidratação profunda sempre que puder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário